[ Passar add para armas Arch ]
Itens necessários para o procedimento:
1) Arma mortal [D] ou [E] anct +9/+10 ou +11 com o add que você deseja transferir.
2) Arma arch anct +9, que irá receber o add da arma mortal.
3) 100 milhões em gold.
4) Um equipamento [D] ou [E] +9 (Não obrigatório, aumenta a probabilidade de sucesso).
Procedimento:
Insira os Itens no NPC Tiny, em Nifleheim, clique em combinar, e confirme.
Em caso de sucesso, a arma arch ficará +7 com o add da arma mortal, e o restante será consumido. Em caso de falha, as armas anct permanecerão intactas, mas o gold e o item +9 se perderão.
Boa sorte a todos!
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[ Criação das pedra secretas.]
Sequência para criação das pedras secretas e como destravar level dos celestiais.
Procedimento: leve as runas para o npc Odin no continente desconhecido.
Pedra do (sol) Anzuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Swoilo, Tiwaz.
Pedra da (terra) Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Swoilo, Thurisaz, Raidho.
Pedra da (agua) Berkano, Elwaz, Jara, Raidho, Swoilo, Uraz, Wunjo.
Pedra do (vento) Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.
O custo da composição e de 2kk e necessário ter 4 slots livres no seu inventario.
Procedimento para destravar o level do celestial.
Entregue ao npc Odin no continente desconhecido.
level 40 Fehu, Mannaz, Thurisaz, Ansuz, Selado, Selado, Selo Mágico
level 90 Sowilo, Kenaz, Uraz, Thurisaz, Isa, Tiwaz, Hagalaz
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[ Onde obter os itens para a criação do arch!]
Onde obter os itens para a criação do Arch!
Olá jogadores!
Muitos preferem adquirir os itens prontos para a criação de seus Archs, mas há aqueles que preferem viajar pelo continente, para obtê-los um a um. Para auxiliar estes, segue a lista dos monstros a serem caçados para se obter cada um dos itens necessários. Boa caçada!
Almas:
Alma da Fênix: Lich Vatama, em Kefra.
Alma do Unicórnio: Lugefer Broken, no Deserto.
Pedras Arch:
Pedra do Lorde Orc Trooper: Lorde Oc Trooper, próximo a quest de reset do level 121.
Pedra do Gárgula: no Gárgula de Fogo, no último andar do submundo.
Pedra do Lugefer: Lugefer Broken, no deserto.
Pedra do Esqueleto: Guerreiro Esqueleto, na dungeon.
Pedra do Rei Demonlord: Frenzy, na sala final do submundo.
Pedra do Demonlord: Lorde Demônio, no último andar da dungeon.
Pedra da Mantícora: nas mantícoras, no deserto.
Pedra do Dragão Lich: Dragão Lich, no último andar da dungeon.
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[ Skill limite da alma ]
Skill limite da alma.
Requerimentos Mortal:
-Level 371+
-(1) Pedra Secreta referente a sua Classe: Huntress(vento), BM (terra), TK (agua), Foema (sol).
-Oitava Skill.
Personagens da classe Celestial já recebem a skill Limite da Alma.
Após ter tudo pronto, vá ao NPC Kibita, localizado na saída de Armia, no canal em que seu personagem é cidadão e confirme.
Após responder, você será redirecionado à tela de personagem. Quando conectar seu Mortal já estará com a capa Manto do Herói +0 e com a Skill Limite da Alma, conhecida também como [Soul] porém desconfigurada, no slots de Skills Sephira, sendo necessário adicioná-la na barra de skills para usar.
Configurando a skill limite da alma:
Vá ao NPC Ehre em Erion, e faça a combinação de acordo com o atributo desejado.
Vale lembrar que a combinação de joias para a configuração é a mesma para mortais e celestiais.
As combinações possíveis são:
FOR/CON: Diamante + Diamante + Diamante.
INT/CON: Esmeralda + Esmeralda + Esmeralda.
DES/CON: Coral + Coral + Coral.
FOR/DES: Garnet + Garnet + Garnet.
INT/DES: Diamante + Esmeralda + Coral.
CON/DES: Diamante + Coral + Garnet.
FOR: Esmeralda + Coral + Garnet.
INT: Esmeralda + Diamante + Coral.
CON: Coral + Esmeralda + Garnet.
DES: Garnet + Diamante + Coral.
A Skill “Limite da Alma” aumenta os pontos de atributos do personagem (stats).
Em mortais, quando configurada em apenas 1 atributo, aumenta 70% e quando dividida em 2 atributos, aumenta 40% do primeiro e 30% ddo segundo.
EM celestiais, quando configurada em apenas 1 atributo, aumenta 120% e quando dividida em 2 atributos, aumenta 80% do primeiro e 40% do segundo.
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[ Criando Celestial ]
Conseguindo as runas:Quest Kefra
Quest nº 1 - Ansuz
Grupos: mín 2, máx 2.
Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.
Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente
um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta
seção da Quest será completada.
Quest nº 2 - Uraz
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore
e etc. especificado.
Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.
Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.
Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%
do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em
50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após
15 minutos.
Quest nº 3 - Thurisaz
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.
Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest
for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado
exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada
dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o
líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.
Quest nº 4 - Gebo
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por
5 campos no total.
Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no
inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo
(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser
encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14
cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o
próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro
campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo
há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a
seção será completada.
Quest nº 5 - Hagalaz
Grupos: mín 1, máx 3.
Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.
Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado
em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10
segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará
e completará esta seção da Quest.
Quest nº 6 - Isa
Grupos: mín 1, máx 2.
Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.
Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do
mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente
o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos
os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar
o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.
Quest nº 7 - Jara
Grupos: mín 1, máx 3
Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém
no meio do mapa que contém 3 entradas.
Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada
10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os
jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada
toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem
bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo
“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo
“Boss” receberá a Runa.
Sequência das Runas
Elemento Sol: Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz.
Elemento Água: Berkano, Ehwaz, Jara, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo.
Elemento Terra: Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Sowilo, Thurisaz, Raidho.
Elemento Vento: Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.
Criação das Pedras Secretas
1)NPC de combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)
2)Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta
Detalhes da Criação das pedras secretas
Ao completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa
aparecerá no inventário de um membro do grupo.
Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem
correta como mostrada a seguir:
>> Custo da combinação:2.000.000 Gold.
>> Probabilidade de sucesso na combinação:
- Caso coloque as 7 Runas na ordem correta 95% de chance de sucesso
- Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem 5% de chance de sucesso
>> Em caso de falha, todas as Runas serão destruídas.
Criação do personagem celestial: Procedimento
1- Level mínimo:
Mortal: 400
Arch: 356
Recomendado
Mortal: 400
Arch: 400
2 - NPC para criação: Reis de cada reino
3 - Items necessáros:
>> Itens Equipados:
- Pedra da Imortalidade.
- Sephirot da Classe do Personagem Arch.
>> Itens no Inventário:
- Pedra Secreta (Água)
- Pedra Secreta (Terra)
- Pedra Secreta (Sol)
- Pedra Secreta (Vento)
4 - Resultado do procedimento:
- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,
ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na
Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Personagem Celestial.
Celestial feito:
(1) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.
(2) Todas as skills serão reinicializadas.
(3) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.
(4) A Skill Sephira Limite da Alma é aprendida automaticamente.
(5) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.
(6) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário além da Medalha de Guilda e a Capa.
(7) O Personagem Celestial inicia no Level 1.
(dirol.gif O personagem Celestial precisa destravar o level 40 e o level 90.
Pontos de status ¢©bônus¢©:
Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level 400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma Pontuação de Stats Básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos Bônus de Stats dependendo do Level do Personagem Arch e da etapa da Quest Arch Contrato Com Os Espíritos. Ao criar o Personagem Celestial poderá ter no máximo 2600 Pontos de Status.
Bonus de stats: Level do personagem Arch
(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus
(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus
(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus
(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus
(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus
Bonus de stats: Quest arch Contrato com os Espíritos
(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus
(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus
(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus
(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus
Detalhes da quest contrato com os espiritos:
Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.
Pontos de stats de Skill¢¥s¢©:
Independentemente das condições de criação do Personagem Celestial, receberá os atributos abaixo:
(1) Aprendizagem -> 855 pontos
(2) Skill -> 1500 pontos
Item Bônus personagem Celstial:Cythera
Com a criação do Personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do Personagem Arch a ser transformado em Celestial, a sua habilidade será diferente.
Cythera: Uso exclusivo para Personagem Celestial. Possível a troca. Sua refinação é normal.
1 - Cythera Prateada
Atribuído no momento em que o Personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
356 ~ 380.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.
2 - Cythera Dourada
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level
381 ~ 390.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial
- Classe do Item: F
- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de
Dano 30.
3 - Cythera Mística
Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma em Celestial no Level 400.
- Slot Válido: Elmo
- Classe do personagem: Celestial.
- Classe do Item: F
- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de
Dano 40.
Skill limite de alma:Configuração
Basta ir ao NPC Ehre na Torre de Erion
Força - Esmeralda, Coral, Garnet
Inteligencia - Esmeralda, Diamante, Coral
Constituição - Coral, Esmeralda, Garnet
Destreza - Garnet, Diamante, Coral
Força/ Constituição - Diamante, Diamante, Diamante
Inteligencia/ Constituição - Esmeralda, Esmeralda, Esmeralda
Destreza/ Constituição - Coral, Coral, Coral
Constituição/ Força - Garnet, Garnet, Garnet
Constituição/ Inteligencia - Diamante, Esmeralda, Coral
Constituição/Destreza - Diamante, Coral, Garnet
Adição de Habilidades:Por level
TransKnight: 4 HP / 1 MP
Foema: 1 HP, 3 MP
BeastMaster: 1 HP, 4 MP
Hunter: 2 HP, 2 MP
Pontos de Status: 6
Pontos de Skills: 4
Pontos Mastery: 2
Pontos de Defesa: 2
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[ Refinações de nível +12 até +15 ]
Hoje venho com uma curiosidade de muitos players, refinações de +12 até +15!
Vou explicar a vocês como fazer essa preciosidade! ^^
Vamos lá:
Itens de defesa e armas podem ser refinadas, com a diferença que armas exigem um processo mais longo no qual se deve passar para Ancient antes de poder refinar para +10, diferente de armaduras.
Vou descrever o processo todo de refinação, do início (+0) até o fim (+15).
Para armas:
Armas tem um processo maior, em que se faz necessário refinar ela até +9 normalmente e logo depois torná-la Ancient, através do NPC Compositor (Guia intermediário, http://wyd.ongame.com.br/guia/guia_i_03.asp).
Ao fazer isto, ela voltará a um valor de refinação +7, fazendo-se necessário refiná-la até +9 novamente.
Logo após refinar duas armas ao nível Ancient +9, você poderá tentar uni-las para obter uma com refinação de nível +10! (Guia Intermediário, http://wyd.ongame.com.br/guia/guia_i_01_02.asp)
Ao conseguir sucesso nesta composição para +10, utilizando-se a Poeira de Lactolerium, você poderá refiná-la até o nível +11.
Ao concluir estes passos, estará apto a tentar refinar para +12. Explicarei em breve como fazê-lo.
Para itens de defesa, inclusos escudos, o processo é mais simples, bastando refinar 2 itens até +9 e seguir o mesmo processo para +10 e +11.
Refinação de nível +12 a +15.
Para compor um item +12 até +15, o processo é o mesmo, é necessário 1 item +11 ou Ancient +11, no caso de armas, 2 packs de 10 unidades de Poeira de Lactolerium e 4 Pedras Secretas qualquer.
No caso para tentar um item já +12 para +13, não muda nada, exceto o item que será de valor de refinação +12, no lugar do item +11 utilizado para fazer +12.
No NPC Alquimista Odin, que se encontra no Continente Desconhecido (Cidade do Kefra), você deve colocar os 2 packs de PL, em seguida o item +11 ou superior e terminar com as 4 Pedras Secretas.
Se obter sucesso, todos os itens usados serão destruídos e restará somente o item +12. Em caso de falha, todos os itens serão destruídos, o item +11 ou superior pode somente voltar a refinação em 1 nível, ou seja, se +11 ele pode voltar para +10, se +14 ele pode voltar para +13, ou então o item pode quebrar!
Existem meios para aumentar a probabilidade de a composição ser bem sucedida. Utilizando-se no lugar das Pedras Secretas o item Refinação Abençoada, você aumenta a probabilidade de sucesso. Pode-se utilizar de 1 a 4 Refinações Abençoada, mas quanto mais, maior a probabilidade de sucesso!
Mesmo assim, ainda existe a possibilidade de quebra do item e perder tudo é algo que ninguém gostaria. Mas existe ainda uma solução!
No lugar dos 2 Packs de PL, você pode usar 2 Emblemas da Proteção! Este item só pode ser usado aos pares, 1 só não é possível!
Mas pra que serve isso? Usando-se 2 Emblemas, em caso de falha, a opção adicional do item torna-se um cristal de extração, dando-se a possibilidade de salvar as opções adicionais de qualquer item, seja ele arma ou item de defesa!
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[ Drops de Skills Sephira (Livros de skills) ]
Muro de Espinhos: Grubswarm - o verme verde- (Kefra), Ent Ancião (Nippleheim), Zona de LAN (N)
Ressurreição: WiggleSwarm - o verme dourado - (Kefra), Lugefer (Deserto), Zona de LAN (M)
Concentração: Batorero (Kefra), Lugefer Broken (Deserto)
Força Espectral: Lich Vatama (Kefra), Lich Crunt (Kefra), Guarda Beriel (Nippleheim), Verid Amald (Nippleheim), Lugefer Broken (Deserto)
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[ Destravamento dos Levels 355 e 370 Arch. ]
Primeiramente, você deve...
1º Possuir 2 Pacotes de Lactolerium com 10 unidades
2° 1 Pergaminho Selado
3º 4 Poeiras de Lactolerium
4º Estar no servidor que é cidadão.
Agora, faça assim:
1º Vá até a NPC Lindy, localizada entre os dois reinos (X:1708 Y:1728)
2º Primeiramente, coloque os 2 Pacotes de Lactolerium
3º Logo após, insira o item Pergaminho do Selado
4º Depois coloque mais 4 Poeiras de Lactolerium.
5º Confirmar.
PRONTO! Seu level foi destravado !
Obs.: É necessário 1 de fama apenas para os Personagens Arch Level 370!
O Pacote de Lactolerium só será aceito se o mesmo ser feito com o item Escritura de Lactolerium.
Os Pacotes de Lactolerium feitos no inventário (agrupando as Poeiras) não serão aceitos. O problema já foi encaminhado para a Desenvolvedora, e em breve estará corrigido.
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[ Celestial ]
Hoje existem muitos consórcios de pesadelo próprios para Huntress Full Força (HT FF) e Foemas Blacks, pelo fato de matarem muito mais bichos do que os personagens físicos que não possuem nenhuma magia de área.
O seu celestial / sub-celestial pode freqüentar a Quest pesadelo até o nível 181, mas até esse nível há grandes variações na experiência.
Personagem Celestial –
Nível 40 é travado.
Nível 90 é travado e como prêmio recebe-se uma Cythera Mística.
Nível 120 ou superior já é possível criar o personagem Sub-Celestial.
Nível 151 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 161 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 171 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 181 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Nível 191 há uma redução na experiência, que é dividida pela metade.
Por exemplo, você é nível 150 e ganha 10k de experiência, quando chegar ao 151 ganhará 5k, ao 161 2,5k, ao 171 1,2, ao 181 600 e ao 191 300 de experiência.
-Todos os itens necessários para desbloqueio de níveis são encontrados aqui no site.
Personagem Sub-Celestial –
Os Níveis 40 e 90 não são travados.
Ao chegar ao nível 121 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (30/40).
Ao chegar ao nível 151 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (35/50).
Ao chegar ao nível 181 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (45/60).
Ao chegar ao nível 200 o personagem recebe um adicional na Cythera equipada. (50/60).
A Cythera pode ter qualquer refinação, estando equipada receberá o adicional.
Como vimos, o personagem pode passar de nível até 181 na área de pesadelo, mas e após isso? Existem muitos outros lugares.
- Pista de Runas.
- Deserto de Kult.
- Zona Elemental da Água.
O local mais recomendado é a água.
Como conseguir os itens necessários para as Quests para passar de nível?
- Pesadelo e baú da experiência:
Eventos e Big Sale [Cash].
-Pergaminho da Água
Eventos e Big Sale [Cash].
-Pista de Runas:
Pode ser criada no NPC Odin na cidade de Kefra com sete poeiras de Lac.
Outro fato que ocorre muito, não existe o sugar de experiência, no Pesadelo ela é cumulativa: Se você recebe um número alto de experiência, receberá poucas vezes. Se recebe um número baixo, receberá muitas vezes.
OBS: EM BREVE ESTAREI POSTANDO IMAGENS DE TODOS OS TUTORIAIS PARA FACILITAR O ENTENDIMENTO
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